quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Olha Mãe, Sem Pedais!!!

Findo o Verão, iremos assistir a nova corrida aos ginásios ou a simples regressos em alguns casos, como o meu, já que não fiz grande coisa de útil neste domínio nos últimos meses. Não só muit@s irão mostrar as cores trazidas de um qualquer destino paradisíaco – se não real, pelo menos que o fosse para a carteira – como para começar a recuperar o corpo para o próximo grande embate, agendado para as Festas, com as sucessivamente renovadas mesas de Natal e de Ano Novo. É o regresso às múltiplas aulas de fitness, às sequências com pesos e barras, às sessões de elíptica, bicicleta ou passadeira, com ou sem a ajuda de um instrutor (ou PT para os famosos).



Então e se conseguirem adiantar serviço, em cima de um veículo, com que até se poderá deslocar até ao emprego ou mesmo ao ginásio? Apresento-lhe a Lopifit, num misto de bicicleta e passadeira – naturalmente eléctrica – que (quase) poderia ir consigo para todo o lado, não fosse o estado de alguns passeios cá do burgo, que poderão deitar por terra tão potencialmente interessante alternativa/complemento de treino. Apresento-lhe esta peculiar solução no Vídeo Trendy Wheels da Semana:


A ideia foi do holandês Bruin Bergmeester, quando estava a treinar na sua garagem, naturalmente que sem sair do sítio. Existe em preto, azul, laranja, vermelho, cinza e branco, e custa 1.899 euros. Ainda sem representação por cá, o mais perto que consegue ver uma ao vivo será em Barcelona. Mais informações, clique no link acima e, se for o caso, bons treinos/passeios!

Cumprimentos distribuídos irmãmente e até breve!

José Pinheiro

Notas:
1) As opiniões acima expressas são minhas, decorrentes da experiência no sector e de pesquisa de várias fontes;
2) Direitos reservados das entidades respectivas aos ‘links’ e/ou imagens utilizados neste texto, conforme expresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário